A Konami inovou totalmente no novo jogo da série conhecida mundialmente com "winning eleven" e posteriormente como " Pro Evolution Soccer". Novos comandos, dificuldade aumentada e novas licenças, inclusive a taça libertadores da américa, infelizmente não foi desta vez que foi incluído o campeonato brasileiro.
Os comandos ficaram mais difíceis de serem executados, e os gamers de fim de semana e os menos ligados poderão sentir muita dificuldade em jogar o novo futebol da Konami.
A realidade prometida se perde quando voleios e bicicletas são aplicados de fora da área ao invés de simples cabeceios. Os gamers que gostam de jogadores de velocidade, e utilizar a correria desenfreada para atingir o gol adversário podem esquecer esta tática, não conseguirão dar muitos passos, neste novo jogo o toque de bola é primordial.
A jogabilidade fica comprometida pela inteligência dos adversários, ao aumentar a dificuldade serão os seus comandados que deixarão de realizar movimentações básicas comprometendo totalmente sua estratégia.
Os penaltys ficaram muito ruins de controlar o batedor, um toque leve no botão e pronto, sua bola voa para o espaço, pior que isso é ouvir o narrador Silvio Luiz gritar: "-Vai espantar o cavalo de São jorge hein".
Treine muito, mas muito mesmo, e você irá gostar muito deste novo jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário